sábado, 29 de setembro de 2012

De onde surgiu os #Sneakers?? #Parte 1

                     Olá meninas, como vão vocês?? Bom hoje eu vim falar sobre quem criou o tênis com salto mais confortável da face da Terra.
                     A criadora deste Sneakers de plataforma embutida foi a estilista Isabel Marant, que é designer de moda desde os 15 anos. Ela sempre criou moda com atitude e um diferencial a mais.
                     Isabel Marant é uma designer de roupas de ótima qualidade e bom gosto, e acredito que aqui no Brasil ela ficou mais famosa por causa do tão querido Sneaker. A febre começou quando várias famosas começaram a usar o Sneaker, e também a cantora Beyoncé usa no seu clipe Love On Top.



                     Existem vários tipos de modelos (estampas) de Sneakers, eles são bem diferenciados e permitem se adequar a todos os gostos. Existe até um modelo especial de sneakers que é com spikes. E uma curiosidade que nem EU sabia, os Sneaker foram feitos também para HOMEM, pois é, pasmem comigo... E assim como os masculinos eles também tem um salto embutido dentro, e deixam as mulheres baixinhas mais altas. Perfeito, né? Ser baixinha e ao mesmo tempo poder parecer mais alta com estilo e sem mostrar que está usando algum artifício para isso.







Ameeeei esse azul. *_*




Sneakers Masculinos

Coturnos Osklen


Skeaner de Couro


                    O Sneaker Masculino pode ser usado com calça jeans, jeans rasgados e também a skinny, calça saruel — mesmo que ja tenha saído um pouco de moda —, bermudas e calças slim.
                    E para quem não pode dar 290 euros (cerca de 720 reais, no feminino) em um sneakers da  Isabel Marant, pode comprar um legitimo brasileiro. Depois da febre, várias empresas brasileiras começaram a fabricá-lo, como: Schutz, Arezzo, Esdra, Ellus e Qix entre outras estão oferecendo modelos idênticos ao de Isabel marant para todos os gostos e bolsos!
                    Como eu não pagaria R$720,00 reais em um sneaker da nossa querida Isabel Marant, eu comprei da marca Arezzo e posso garantir que é muuuito bom e confortável. Se eu não me engano, na loja aqui na minha cidade que eu comprei que se chama Donna Kannô eu paguei uns R$249,00 ou R$259,00 reais nele. 
Meu modelo de Sneaker.

                   Tem dúvida de como usar o Sneaker?? Farei um outro post falando só disso, que tal?? :D
                   Também farei um post falando só sobre os modelos de Sneakers Masculinos, então meninos, fiquem ligados que o próximo post é pra vocês. Um beijão pra vocês e até o próximo post.

2 comentários: