segunda-feira, 25 de novembro de 2013

♥ SORTEIO DE VERÃO KIT SUMMER BEACH DA NÉCTAR ♥ (encerrado)

               
                     Olááá minhas queridonas! Hoje eu vim com mais um Sorteio para vocês. E desta vez o que eu irei sortear para vocês é a linha Summer Beach da Néctar!!  Verão, piscina, mar, tudo o que prejudica o nosso cabelo, certo? Então para dar aquela recuperada pós verão eu achei que seria uma bosta sortear este kit para vocês. O kit é composto por Shampoo, Máscara e Leave-in.
O que a empresa diz:

  • Shampoo Néctar Summer Beach: revigora e reequilibra o pH natural dos fios. Possui Frio-Gel que proporciona uma ação super refrescante no couro cabeludo.
  • Máscara Néctar Summer Beach: possui nutrientes essenciais  da Geleia Real que protege os fios expostos ao sol, mar e cloro, mantém os cabelos com balanço e toque sedoso. Enriquecido com Extrato de Pérola, intensifica o brilho e a luminosidade.
  • Leave-In Néctar Summer Beach: enriquecido com Geleia Real e Extrato de Pérola, revitaliza e hidrata os fios, deixando-os leves e macios. Possui filtro UV, que protege a cor da fibra capilar contra os efeitos dos raios solares.

                       Vocês sabem que eu cuido muito do meu cabelo o ano inteiro e dou um extra no verão, deus o livre estragar meu cabelo, então para ajudar vocês acredito que este é o kit ideal para vocês. Não tive a oportunidade de experimentar este kit, mas vi resenhas muito boa a respeito deste kit (aqui e aqui).
                       Eu já uso/usei duas linhas da Néctar a Bio Reestruture (suuper a provada, em breve resenha) e a linha Bio Keratine (em breve resenha) e gosto bastante. Tenho mais uma linha para experimentar que compõe 4 produtos e vocês sabem que meu cabelo é bem longo, então levará uma boa parte do meu tempo, mas eu farei, estou doida para testar. O Sorteio começa HOJE dia 25/11/2013 e termina dia 15/01/2014, assim muitas meninas e meninos conseguem participar. Enfim, vamos às regras do sorteio, sim?

♥ Prêmio: Kit Summer Beach da Néctar.

♥ Regras:

- Curtir a Fanpage do Blog
- Compartilhar o Banner do Sorteio 
- Morar no Brasil
- Preencher o Formulário

Chance Extra:

- Increver-se no canal no Youtube


BOA SORTE A TODOS! :D

5 comentários: